Plano Odontológico Empresarial

A importância do plano odontológico empresarial

Trata-se de um dos principais benefícios que podem ser oferecidos pelas empresas aos seus colaboradores e uma das práticas que ajudam a reter os melhores profissionais na companhia.

Segundo algumas pesquisas, os planos odontológicos estão entre as quatro opções de benefícios mais oferecidos pelas companhias que crescem no mercado.

O primeiro ponto positivo do plano odontológico empresarial é o preço. O custo da contratação desse produto costuma estar entre os mais baixos dos benefícios normalmente oferecidos, principalmente se comparado a um convênio médico. Os planos desta modalidade de benefício costumam ser mais acessíveis em termos de custo, e, por isso, facilitam a sua concessão de forma integral pela empresa.

Plano Odontológico Empresarial

Escolhendo o plano

O atendimento do convênio é um dos fatores mais importante, verifique as rede credenciada, observe se as exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar são atendidas.
Plano Odontológico Empresarial

Vantagem competitiva

As empresas que oferecem esse benefício saem na frente no mercado em relação às que não tem. A preocupação com o bem estar dos funcionários, cria uma imagem positiva.

Plano Odontológico Empresarial

Aumento da Satisfação

Ao perceberem que a empresa se preocupa com a saúde deles, incluindo a bucal, há uma maior probabilidade dos colaboradores terem mais prazer ao trabalhar, como resultado irão render mais.
Plano Odontológico Empresarial

Saúde dos colaboradores

Muitas doenças cardíacas, tem um relacionamento com a saúde bucal. Possuindo um plano odontológico esse risco diminuirá e consequentemente irá influenciar na redução do absenteísmo ao trabalho.

OFERECEMOS OS MELHORES PLANOS ODONTOLÓGICOS PARA SUA EMPRESA,
COM REDUÇÃO DE CUSTOS E ATENDIMENTO DIFERENCIADO.

QUER RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO

    Please prove you are human by selecting the house.